novo

Natalie Imbruglia se prepara para lançar CD

por Martha Lopes - 16 de agosto de 2009

Australiana Natalie Imbruglia volta mais modernaSe você tem 20 e poucos anos com certeza se lembra da música "Torn". A canção que estourou nas rádios e MTVs do mundo todo fazia parte do álbum "Left Out of The Middle" (1997), da morena Natalie Imbruglia, que vendeu 6 milhões de cópias. Depois disso, a mocinha deu uma sumida. Lançou CDs de pouca expressividade, fez pontas em filmes e protagonizou vídeos publicitários.

Este ano, no entanto, Imbruglia parece estar pronta para voltar com tudo no mundo da música. A australiana se prepara para lançar o álbum "Come to Life", que deve chegar às lojas em outubro deste ano, e já pode ser reservado no site de compras Amazon.

A longa amizade com Chris Martin, vocalista do Coldplay, rendeu três canções do músico para o novo trabalho. Daí vem a grande expectativa do público e da crítica em torno do CD. As fotos e o vídeo que constam do site da cantora e as canções divulgadas no Myspace, "Want" e "Wild About It", indicam uma Natalie Imbruglia mais moderninha, com um timbre de voz mais maduro e uma pegada pop alegre e refinada. Vale conferir.

Últimos comentários

Nenhum comentário para exibir, seja o primeiro a escrever um!

Faça o seu comentário

Top 5 as mais clicadas

Vídeo

Publicidade
Colherada no Twitter
Ressaltamos que nenhum estabelecimento foi incluido neste guia por ter feito publicidade em qualquer publicação nossa e que nenhum tipo de pagamento influenciou as resenhas. As opiniôes publicadas neste site são dos escritores do Colherada Cultural e são totalmente independentes